Mantenha o ritmo nos estudos: O sucesso raramente decorre de um único esforço.

Estude para concurso até passar


O primeiro passo faz você começar, mas não o levará aonde você quer ir. O sucesso raramente decorre de um único esforço.

Invariavelmente, é o resultado de muita persistência. Não importa o quão brilhante ou arrojado você seja no começo isso não é o suficiente. Você tem que continuar até o final.

Nós geralmente colocamos todos nossos esforços em começar, e depositamos todas nossas esperanças naquele esforço inicial. Mas é muito melhor começar pequeno, e terminar, do que começar algo gigantesco e abandonar na metade.

Você só precisa olhar para a Natureza para ver como isso é verdade. As maiores árvores do mundo começaram como sementes minúsculas. Praticamente todos os seres vivos começam pequenos e atingem sua exuberância máxima na vida através do crescimento firme e sustentado. Mesmo coisas sem vida, como tempestades e rios, começam pequenas e crescem com o tempo.

Faça o melhor que puder no seu esforço inicial, e então continue pelo tempo que for necessário. Mas do que qualquer outro fator, é da persistência que o sucesso precisa para acontecer. 



Postar comentário

Deixe seu comentário ou sugestão. Sua opinião é muito importante para nós.